Pular para o conteúdo principal

Aniversário – 2 mês de Como faze Arroz

Niver1
Já se passaram 60 dias – completamos 2 meses na blogosfera publicando maravilhosas receitas para vocês. Começamos no dia 19 de Março de 2016 , mesmo com tão pouco tempo, já estamos conquistamos um bom espaço na blogosfera. 

Não é fácil manter a qualidade e estar sempre pesquisando receitas novas e mais fáceis de fazer para facilitar a vida de vocês. Mais pode ter certeza que sempre vai aparecer receitas novas por aqui, mas mesmo assim, tem valido a pena. Crescemos cada dia em número de visitas, e também na qualidade de nossas postagens, sempre contando com a ajuda de nossos visitantes!


Então, essa postagem é apenas para agradecer o apoio de todos, e também de meu querido irmão e parceiro que foi responsável pela criação do nosso lindo logo Fred uma pessoa super talentosa que ainda ira achar o seu espaço na arte. Agradecer também principalmente queles que sempre retornam. Atualizamos este blog ao menos uma vez ao dia e tentamos manter sempre com novidades  e receitas úteis para você alegra a sua casa e sua família seja ela uma receita simples ou até mesmo uma receitas mais complicadinha,  que é difícil você encontrar aqui no blog como faze arroz. Quando tive a ideia em criar um blog de receitas foi pensando publicar receitas para quem não sabe cozinhar, Aqui no blog você aprende desde cozinhar uma ovo a fazer uma risoto de camarão, sempre estamos pensando em vocês.

Com isso nos esforçamos ao máximo e divulgamos da melhor forma possível para ganharmos credibilidade com os nossos leitores. Se vc gosta do nosso trabalho, então nos ajude a divulgar e a ter mais links.



Com apenas 2 meses de existência, chegamos a pouco mais de 20.000 visitas – isso em apenas 60 dias no ar. A meta nossa é chegar em  uma média de 500 visitas dia para ser alcançado nos próximos 4  meses de trabalho. Por isso contamos muito com sua ajuda e sua indicação e comentários:

Torne-se um SEGUIDOR clicando aqui! Indique para amigos.
Coloque nosso link no seu blog ou nosso logotipo (veja abaixo o código!)
Como Faze Arroz - Receitas de Arroz e Muito Mais

 
Mais uma vez, obrigado a todos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos de arroz para colorir

Que criança que não gosta de ficar colorindo, separei uns desenhos de arroz , panela de arroz e de um homem no campo colhendo arroz . Para seu filho ficar colorindo o Dia todo. Mãos no lápis!

Pirulito de cristal

     Olhem que lindo e diferente Pirulito de cristal encontrei essa receita em um site mais não lembro em qual. A receita de Pirulito de cristal tava salva no bloco de notas mais enfim, uma ótima opção para fazer em aniversario ou festinhas de criança além de ser bonito Pirulito de cristal é muito gostoso. Abaixo esta a receita para vocês fazerem. Ingredientes 2 xícaras de Açúcar 2/3 xícara de glucose de milho 1/4 de copo de água 2 colheres de chá de sabor, como o extrato de hortelã, tutti fruti, de baunilha ou o que preferir Confeitos Palitos brancos Como fazer o Pirulito de cristal.  Forre duas assadeiras grandes com papel manteiga ou tapete de silicone. Encha uma tigela grande com gelo e água. Deixe de lado. Misture o açúcar, glucose de milho e 1/4 de copo de água em uma panela pequena em fogo médio. Fixe um termômetro de doces no interior da panela. Aumente o fogo para médio-alto para levar a mistura ao fogo até ferver, mexendo até que o açúcar tenha dis

Tamanho correto das Formas

 Boa noite! Hoje vamos aprender qual o tamanho correto das formas pequena , media e grande . Sabe aquelas medidas que as receitas costumam pedir no final e você acaba chutando porque não sabe as medidas das formas corretas ? Por exemplo quando a receita pedi, coloque em uma forma retangular media , ou então coloque em uma forma pequena de furo no meio . Coloque em uma forma grande quadrada etc.Vamos aprender todas as medidas de formas , para você não ficar mais, chutando as medidas das formas . Fôrmas retangulares Pequena – 30cm x 22cm Média – 35cm x 25cm Grande – 40cm x 28cm Fôrmas redondas Pequena – 22cm de diâmetro Média – 26cm de diâmetro Grande – 30cm de diâmetro Fôrmas de buraco no meio Pequena – 20cm de diâmetro Média – 22cm de diâmetro Grande – 24cm de diâmetro Fôrma de aro removível Pequena – 20cm de diâmetro Média – 22cm de diâmetro Grande – 24cm de diâmetro Fôrmas para pão ou bolo inglês Pequena – 23cm x 10cm x 7cm Méd