Receita de Casadinhos de Goiabada

Receita de Casadinhos de Goiabada
Essa receita  de casadinhos de goiabada é daqueles biscoitos que derretem na boca logo nos primeiros segundos, rende mais de 100 biscoitinhos abertos em 0,5 cm.
Vale muito a pena fazer essa receita de casadinhos, em pote fechado pode durar mais de duas semanas, isso se não acabar no mesmo dia pois ninguém resiste é Bom demais!
 

  Ingredientes para fazer Casadinhos de goiabada

  • 1 xícara e meia de açúcar
  • 500 g de amido de milho
  • 3/4 de xícara de farinha de trigo
  • 200 g de manteiga
  • 2 ovos médios
  • 300g de goiabada derretida


Modo de preparo de casadinho de goiabada

 
Receita de Casadinhos de Goiabada
Misture o amido de milho, ( para o biscoito de casadinho de goiabada ficarem bem lisinhos ), a farinha e o açúcar, faça um buraco no meio da mistura. Adicione os ovos e a manteiga mexendo bem com as mãos até tudo se incorporar, caso a mistura não se una adicione água até formas uma bola. 


  
Receita de Casadinhos de Goiabada
Abra a massa em uma superfície limpa e enfarinhada e faça os cortes com um cortador ou um bico de confeitar
Asse em forno pré-aquecido 180º graus por 15 minutos (sem dourar por cima). Reserve para esfriar e enquanto isso derreta a goiabada. Passe a goiabada em uma banda e coloque outra banda de biscoito por cima. Se quiser polvilhe açúcar e estará pronto o seus casadinhos de goiaba.



Essa deliciosa receita de como fazer casadinhos de goiabada é do blog Dentro do Limete, lá você vai encontrar muitas receitas de doces.



Bom Apetite
Até a Próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo