Receita de empadinhas de frango

Pessoal só quero dividir com vocês, uma ótima opção para o dia a dia ou para uma renda extra. O emprego como todos sabem esta difícil, porém precisamos colocar o pão de cada dia dentro de casa e pagar nossas contas, e essa receita de empadinhas de frango ira te ajudar. Já vendi muito bolo no pote, mas acabou que não estava mais saindo muito, ai apostei nas empadinhas de frango, e graças a Deus está dando SUPER certo, vendo em escolas e para meus conhecidos também. Bom só queria dizer que nada é impossível, quem quer vai atrás do seu. As empadinhas de frango tem me ajudado e muito. Estou MUITO FELIZ!!!
 




Massa

500g de banha
1k de trigo
2 ovos
2 colheres de margarina
1 copo de leite (medida do copo de requeijão)
Sal a gosto.

Modo de preparo


Misturar os ovos, a banha e a margarina. Depois coloca o trigo, o leite e o sal, vai apertando com as mãos , até a massa não grudar mais e der para fazer bolinhas.

Recheio


1 peito de frango desfiado
100g de azeitonas
1 lata de milho Verde
5 batatas
1 colher rasa de colorau
2 colheres de trigo
Cheiro Verde a gosto
Sal a gosto

Modo de preparo


Cozinhe o peito de frango na panela de pressão, após pronto, reservar a água do peito, cozinhar as batatas na água  depois misture o frango desfiado, milho,azeitona, o cheiro Verde, sal, o colorau e por último o trigo.

Deixe esfriar e Monte a empadinhas de frango em forminhas, coloque catupiry se preferir. E pronto agora é sair para vendas.



Boa Sorte
Até a Próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo