Pular para o conteúdo principal

Como desfiar Peito de Frango

Peito de Frango
Boa noite meus caros amigos, como vão? Hoje,  nós aqui do Como faze arroz! Vamos compartilhar uma dica que vale ouro, apesar de ser super simples. A dica é sobre como desfiar peito de frango em questão de poucos minutos! Para isso, não vamos usar nada mais do que uma simples batedeira, dessas que você utiliza para fazer bolos.

Esta técnica para desfiar um peito de frango funciona melhor com filezinhos de frango, mas você pode usar peito de frango mesmo do tamanho tradicional e partir em pedaços após cozidos.
 

Pegue o peito de frango (geralmente uso um quilo), lave-os e cozinhe o peito de frango em água fervendo por cerca de 10-15 minutos, até estarem cozidos por dentro. Se você quiser cozinhar na panela de pressão você coloque os temperos do seu gosto. Quando a panela começa a fazer o barulho de pressão você conta uns 20 minutos.
 

Despeje o peito de frango já cozido em um recipiente, é importante que seja alto. Prepare a batedeira, utilizando a mesma ferramenta que você utilizaria para preparar bolo.


 peito de frango
Com a batedeira armada, mire em direção ao peito de frango (ou pedaços de filé de frango) e desbrave utilizando a função pulsar. Assim você vai desfiando os pedaços maiores. Quando os frangos estiverem em pedaços menores, ligue a batedeira em velocidade 1 e vá levando ela pelas laterais e pelo meio, até desfiar a maior parte do frango.
 

No final, se ainda achar que existem pedaços de frango grandes, utilize as mãos. Tempere o frango desfiado e estará pronto para ser utilizado em qualquer receita!
 

Hoje a  dica foi rápida, mas ainda esse mês ensino a como fazer um delicioso salpicão de frango! Essa ótima dica de como desfiar peito de frango é do blog Mundo Gastronomic, cheio de receitas gostosas.
 


Bom Apetite
Até a Próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pirulito de cristal

Olhem que lindo e diferente Pirulito de cristal encontrei essa receita em um site mais não lembro em qual. A receita de Pirulito de cristal tava salva no bloco de notas mais enfim, uma ótima opção para fazer em aniversario ou festinhas de criança além de ser bonito Pirulito de cristal é muito gostoso. Abaixo esta a receita para vocês fazerem.

Ingredientes
2 xícaras de Açúcar2/3 xícara de glucose de milho1/4 de copo de água2 colheres de chá de sabor, como o extrato de hortelã, tutti fruti, de baunilha ou o que preferirConfeitosPalitos brancos
Como fazer o Pirulito de cristal. 
Forre duas assadeiras grandes com papel manteiga ou tapete de silicone. Encha uma tigela grande com gelo e água. Deixe de lado.
Misture o açúcar, glucose de milho e 1/4 de copo de água em uma panela pequena em fogo médio. Fixe um termômetro de doces no interior da panela.
Aumente o fogo para médio-alto para levar a mistura ao fogo até ferver, mexendo até que o açúcar tenha dissolvido. Usando um pequeno pincel um…

Dicas para fazer e vender Marmitex

Muitas pessoas entraram em contato pedindo auxílio para começar a vender as Marmitex. Vou ensinar a vocês passo a passo pra você começar a vender Marmitex para ganhar dinheiro.

1°- Divulgação 
Usem sua página do Facebook alertando seus amigos que em breve vocês começarão a vender MARMITEX, estipulem com uma semana de antecedência e pesem carinhosamente que eles ajudem compartilhando suas publicações e como incentivo dos compartilhamentos você poderá sortear uma marmitex no dia inauguração. Panfleto são muito importante para levar nos comércios, bancos, obras de construção, se tem algum amigo comerciante peça gentilmente se pode deixar um pouco nas recepções.

2°- Comprar os ingredientes para a produção da marmitex
Sempre pesquise muito, pois o seu lucro maior vai ser na hora da compra, pois tem muita diferença de um mercado com o outro. Alimentos secos (arroz,feijão,macarrão,óleo,etc) podem ter em estoque pois não estragam, carnes sempre comprem no dia anterior em pequenas porçõe…

Desenhos de arroz para colorir

Que criança que não gosta de ficar colorindo, separei uns desenhos de arroz, panela de arroz e de um homem no campo colhendo arroz. Para seu filho ficar colorindo o Dia todo. Mãos no lápis!